segunda-feira, 21 de abril de 2014

Minha primeira câmera!!

Oioi gente tudo bem? bom hoje estou aqui para anunciar que ganhei uma câmera uhuuuu estou muito feliz.O fato foi que sexta passada (18) foi o meu aniversário ( finalmente 15 anos haha) e como eu sou loucamente apaixonada por fotografia achei que já estava na hora de ter uma câmera semi, conversei com meus pais e eles concordaram que me daria uma no meu B-day. Assim comecei a pesquisar e ver videos foi um longo processo mas enfim achei uma perfeita com um preço suuper em conta foi o modelo L320 da Nikon. 


                                                        (foto google)



Aqui vai algumas especificações técnicas:  16.1 MP, 26x Zoom ótico da lente de cristal NIKKOR ED, produz videos em HD (720p com som estéreo) 


Assim quando liguei a câmera para fotografar achei que estava com defeito pois a foto estava CHEIA de ruídos e me decepcionou muito, porem descobrir que o ISO estava no alto (se liguem nisso!)  e eu não sabia focalizar ( eu sei sou tabaroa hahaha) bom assim que aprendi a focalizar e diminuir o ISO as fotos saíram bem melhores saca só!
com ISO alto:








ISO entre 100 e 200 (baixo) e com foco:

                                                                        (com flash)
                                                            (com zoom)

Estão meio tremidinhas porque ainda estou pegando a prática hihi.
Aqui vai alguns videos que mostra a qualidade da câmera 

Bom pessoal espero que gostem do post, e quem está interessado numa semi boa e com um custo em conta  ai vai a minha recomendaçãoa nikon L320, ou quem ainda esta procurando outras marcas Cella ja já vai fazer um post com a Sony que ela tem para vocês verem, beijinhos.
Taysa

2 comentários:

  1. Parece uma ótima câmera, as da nikon costumam ser hihi
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a câmera, estou super precisando de uma *-*
    Beijos e fique com Deus!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir